Corpos de piloto e copiloto de aeronave que caiu em MG são sepultados em Brasília

|

 

Os corpos de Geraldo Medeiros, de 56 anos, e Tarcíso Viana, de 37 anos, piloto e copiloto que da aeronave que caiu em Minas Gerais na sexta-feira, 5, foram sepultados neste domingo, 7, no Distrito Federal. 

A queda da aeronave vitimou cinco pessoas. Além deles, a cantora Marília Mendonça, seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho e o produtor baiano Henrique Ribeiro.

Thank you for watching

A família do piloto Geraldo havia anunciado a cremação do corpo, mas o velório e sepultamento foram realizados no Cemitério Campo da Esperança, na Asa Sul, em Brasília. Ele deixou três filhos.

Já o corpo de Tarciso Pessoa Viana foi velado e sepultado no Cemitério de Taguatinga, no Distrito Federal. Ele deixou dois filhos e a esposa grávida de oito meses.

Os corpos de Marília Mendonça e do tio foram velados na Goiânia Arena e sepultados no Cemitério Parque Memorial. O produtor Henrique Ribeiro foi sepultado no cemitério Jardim da Saudade, em Salvador.

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora