Número de seguidores de Marília Mendonça na web cresce em mais de 2 milhões após morte

|

 

O perfil de Marília Mendonça no Instagram ganhou cerca de 2 milhões de seguidores após a notícia de sua morte na última sexta-feira (5) com a queda de um avião em Caratinga, Minas Gerais.

A artista, que era dona de um perfil com um número significante de seguidores, 36,1 milhões, está perto de alcançar a marca de 40 milhões chegou a marcar 39,9 milhões.

Thank you for watching

No Twitter, o fato chamou atenção e levantou um debate sobre o que faz alguém passar a acompanhar uma pessoa que já morreu nas redes sociais.

“E o número de seguidores da Marilia Mendonça após o anúncio da morte sobem absurdamente. Eu juro que não entendo o que se passa na cabeça da pessoa que segue o perfil de uma pessoa após o falecimento dela”, disse uma internauta.

“Nunca vou entender esse bando de urubu, carniceiro. Pra que seguir uma pessoa que já morreu se quando tava viva não seguia?”, questionou outro.

O perfil da artista tinha imagens de momentos antes do voo que a matou. No vídeo, a cantora brincava sobre a expectativa de fazer o show no interior de Minas Gerais, com cachaça e pão de queijo, tradição na cidade, e a realidade, uma dieta regrada, com foco em seu objetivo: “estar disposta e gostosa” para a apresentação, como disse no Twitter. (BN)

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora