Ubaitaba: Incêndio na Karlos Modas! Moradores Ubaitabenses se uniram para conter o incêndio; veja fotos e vídeo

|

 

Incêndio na Loja Karlos Modas Infantil na noite desta sexta-feira (26), em Ubaitaba. Por volta das 20h30 teve início um incêndio na loja, de causa ainda desconhecida. 

Ubaitabenses, pessoas comuns se uniram numa corrente do bem para poder apagar o incêndio, Pegando água do Rio das Contas. Nessa hora vemos a importância do corpo de Bombeiros e um hidrante presente na cidade. Desde março que a prefeitura de Ubaitaba tem se movimentando nesse sentido, mas ainda não foi instalado. 

Ontem, os Ubaitabenses demonstraram amor e união todos numa única causa e felizmente apagaram o incêndio sem tragédias ou vítimas. O Corpo de Bombeiros, sobretudo os bombeiros locais e a PM também deram apoio para apagar o incêndio. 

Por volta das 22h45, após contido o incêndio, com a chegada do carro de bombeiros, a situação ficou sob controle. A Samu também se fez presente. Mas, nossos parabéns mesmo, vão para as pessoas comuns que deram um show de solidariedade. Torcemos para que a empresa karlos Modas tenha seguro. Mas, se não tiver, estamos aqui pra apoiá-lo!

(Ubaitaba.com)

Fotos/vídeo: Ubaitaba.com

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora