BANDIDOS ARMADOS INVADEM FAZENDA DE EMPRESÁRIO DE UBAITABA; MULHER É FEITA REFÉM

|

 
Foto: Ubaitaba Urgente

O empresário Neri do Fazendão passou por momentos de terror na noite da última quarta-feira (1º), em sua fazenda, localizada as margens da BR-101, entre o distrito de Travessão e o município de Ubaitaba. Apesar de ser próxima de Ubaitaba, a área da fazenda pertence ao município de Maraú, por este motivo o crime será investigado pela delegada Drª Andréa Oliveira, titular da delegacia de Maraú.

Segundo informações, 04 homens armados e encapuzados invadiram a sede da fazenda, rendendo a mulher do empresário em um dos cômodos da casa. Neri e mais alguns funcionários conseguiram fugir e se esconderam dentro dos matos, e consequentemente ligaram para a polícia pedindo socorro. Durante esse tempo, os assaltantes ameaçaram a mulher pedindo dinheiro e objetos de valor.

Policias da 61ªCIPM/Ubaitaba foram mobilizados e foram em direção a referida fazenda, que fica próximo à Reta dos Querinos. Chegando ao local, os assaltantes conseguiram fugir, deixando a mulher e roubando relógios, celulares e outros objetos de valor. A PM suspeita que a intenção do grupo era sequestrar o empresário Neri do Fazendão, que possuiu empresas em algumas cidades da região, principalmente em Ubaitaba, onde Neri é propietario da loja O Fazendão.  

(Redação: Ubaitaba Urgente)

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora