Pastor dorme, bate carro e é retirado instantes antes de princípio de incêndio

|

 Um acidente que poderia ter consequências mais graves agora é contado por um pastor que dormiu ao volante em São Vicente, no litoral paulista, como um testemunho de livramento.

O pastor Robson Ferreira, 45 anos, testemunhou que escapou da morte ao bater seu carro de madrugada após dormir no volante por exaustão.

Ele voltava de um culto na madrugada do último sábado, 27 de novembro, após ter trabalhado ao longo do dia como vendedor: “Estava muito cansado. Acordo às 5h todos os dias para entregar pão de queijo e salgado”, contou Ferreira.

Depois de cair no sono pelo cansaço, o pastor bateu o carro em um poste e sofreu algumas escoriações. Ele ficou desacordado e foi roubado por criminosos que viram o acidente e levaram seus cartões e o dinheiro arrecadado ao longo do sábado.

Mesmo inconsciente, o pastor diz ter ouvido as vozes dos ladrões: “Diziam ‘pega, pega’. Levaram meus cartões do banco e todo o dinheiro que recebi durante as vendas do dia”.

De acordo com informações do portal G1, Ferreira foi retirado do veículo por policiais militares pouco antes de o carro começar a pegar fogo devido aos danos no motor.

“Me tiraram do carro a tempo e apagaram as chamas”, disse o pastor, que foi atendido por paramédicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), acionados pelos policiais. Em seguida ao atendimento, ele foi liberado.

“Só agradeço a Deus por esse livramento. Mais uma vez, como sempre, cuida dos seus filhos. O material que se perde aqui não se compara com o valor de uma vida”, encerrou o pastor, que também compartilhou seu testemunho nas redes sociais.

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora