Ubatã: Secretaria de Educação implanta o Programa de Emoções Positivas para professores

|

 
PEP é ralizado semanalmente em sistema de oficianas

A Secretaria Municipal de Educação implantou o Programa de Emoções Positivas (PEP) para professores da rede municipal. O programa consiste na realização de oficinas sobre o desenvolvimento de competências socioemocionais e é ministrado pela psicóloga Gina Marina Vieira. 

“O PEP é o primeiro programa implantado na região que segue essa linha, de acompanhar os profissionais de educação, discutir estratégias e oferecer suporte psicológico”, destacou a professora Maria da Graça, Titular da Pasta de Educação, emendando ainda que o programa tem sido muito bem recebido pelos profissionais da educação. 

(Ubatã Notícias)

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora