Em reconhecimento à sua atuação, jornalistas elegem Capitão Alden um dos destaques da Assembleia Legislativa

|

 

Após ser suspenso por 30 dias do seu mandato na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), o deputado estadual Capitão Alden foi escolhido por jornalistas, na última quarta-feira (1), um dos parlamentares destaque do ano de 2021 na Casa Legislativa. O bolsonarista tem como marca uma atuação forte e é responsável por mais de 400 projetos protocolados na Casa Legislativa.  


Entre esses projetos, inclusive, está a prioridade de vacinação para os jornalistas, indicada por Alden no mês de março, quando a vacinação ainda estava em iniciação no Brasil. 


Contente com a notícia, o parlamentar enfatizou que o reconhecimento é reflexo da sua atuação e que nem mesmo a suspensão apagou a sua forma de trabalhar em prol dos baianos. 


“Fiquei muito feliz em ser reconhecido como um dos deputados destaque deste ano. O meu mandato sempre é pautado em trabalho, em atuação. Mais feliz ainda em ter passado por uma suspensão e logo depois ter recebido este reconhecimento. Não vamos parar, não vamos descansar. O nosso legado é o trabalho. Esse mandato é do povo e para ele devo este reconhecimento”, disse Capitão Alden.


A expectativa é que o ato de premiação aconteça no dia 10 de dezembro. Já na próxima quarta-feira, dia 8 de dezembro, será a vez dos deputados estaduais escolherem os jornalistas que se destacaram na cobertura do Parlamento em 2021. A expectativa é que o ato de premiação dos parlamentares e dos profissionais de comunicação aconteça no dia 10 de dezembro.

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora