Delegado é investigado por receptação de veículos em operação nas cidades de Conceição do Jacuípe e Coração de Maria

|

 

Um delegado da Polícia Civil é investigado por receptação de veículos furtados mediante fraude em uma operação que aconteceu em Conceição do Jacuípe e em Coração de Maria, cidades baianas.

Dois mandados de busca domiciliar em endereços vinculados ao delegado identificado pelas iniciais A. F dos S. foram cumpridos.

A empresa Caoa Montadora de Veículos LTDA registrou um boletim de ocorrência em 27 de outubro deste ano, na 49ª Delegacia de Polícia, em São Mateus, São Paulo. A denúncia notificava que uma determinada empresa alugou 103 carros, mas não realizou os pagamentos e danificou os rastreadores dos veículos. (G1)

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora