Prefeitura realiza Ubatã Motofest e inaugura praça nesta sexta-feira

|

 
Appetite For Illusin, cover do Guns n' Roses, é uma das atrações do evento de inauguração 

Ubatã realiza, nesta sexta-feira (17) e sábado (18), a 2ª edição do Ubatã Motofest. O evento, realizado pela Prefeitura de Ubatã, conta com estrutura de palco, som, iluminação, painel de led, toldos, banheiros químicos, house mix, e se inicia nesta sexta com apresentação de Dj Gui, Classic Rock e Jacks. Neste sábado a animação fica por conta de Essencial Hit, Caco & Maurício e Appetite For Illusion.

 “A expectativa é que haja a participação de mais de 600 motociclistas em nossa cidade. Um evento que traz entretenimento, movimenta pousadas, restaurantes, salões de beleza, o comércio, gerando emprego e renda”, destacou o prefeito Tinho. Em tempo, a programação será iniciada às 19h.

BALANÇO GERAL AO VIVO E INAUGURAÇÃO DE PRAÇA

Nesta sexta-feira (17) o Balanço Geral, da Rede Record, estará Ubatã. O programa segue sendo apresentado do estúdio da emissora em Itabuna, e o apresentador Tom Ribeiro fará inserções com entrevistas ao vivo em Ubatã e apresentará reportagens. 

Também na sexta, às 17h, a gestão municipal fará a inauguração da praça Gleide José de Santana. 

(Ubatã Notícias)

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora