“Lamentável foi sua atuação como secretário”, diz Capitão Alden a Fábio Vilas-Boas após ataques à Audiência Pública

|

 

O deputado estadual Capitão Alden respondeu aos ataques do ex-secretário de Saúde da Bahia, Fábio Vilas-Boas, à Audiência Pública de discussão dos impactos do Passaporte de Vacinação, que aconteceu na Assembleia Legislativa (Alba), na última terça-feira (14), e à ex-secretária de Saúde de Porto Seguro, Raissa Soares. 


Alden classificou a fala de Vilas-Boas como “lamentável” e lembrou da época que o ex-secretário chefiava a pasta de Saúde que, segundo o deputado, foi marcada por defesa de políticas como o lockdown na pandemia da Covid-19. 


“Lamentável e genocida foi sua atuação como secretário. Impedindo que médicos salvassem vidas! Milhares de pessoas morreram, simplesmente, porque ficaram em casa, sem tratamento adequado. Milhares morreram porquê 1.879 respiradores que foram pagos, antecipadamente, nunca chegaram”, comenta Alden em publicação no Twitter.


O ex-secretário de Saúde da Bahia, Fábio Vilas-Boas, não resistiu a grande repercussão negativa após xingar uma chef de cozinha de “vagabunda” e saiu do secretariado do governador Rui Costa. O ato teve uma enorme carga negativa na imprensa local e nacional.

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora