DOIS HOMENS FORAM MORTOS E UMA MULHER BALEADA NA CABEÇA EM ITABUNA

|

 
Nenezinho Eletricista, Jucimar Alves e Ana Clara – Foto: Verdinho/Reprodução

Duas pessoas foram mortas a tiros e uma mulher foi baleada nesta segunda-feira (06), em Itabuna. O primeiro crime aconteceu no início da tarde no bairro Santa Inês. A vítima foi o eletricista Edmundo Bispo dos Santos (Nenezinho Eletricista), 43 anos. Ele foi morto com vários tiros na cabeça e tórax.

O crime aconteceu na rua São João. Já o segundo crime aconteceu no início da noite no bairro da Mangabinha. A vítima foi identificada como sendo Jucimar Alves Costa (Mamar). Ele foi morto a tiros dentro do carro, no Alto da Lua.

Na ação, uma mulher identificada como sendo Ana Clara, foi baleada na cabeça e socorrida para o Hospital de Base. Ela passava pelo local, quando foi atingida. Seu estado de saúde não foi informado. Os crimes desta segunda já estão sendo investigados pela Polícia Civil. 

(Redação: Ubaitaba Urgente)

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora