MG: Homem mata desconhecido que salvou seu filho de afogamento sem saber

|

 

Apesar de ter acontecido dia 3 de outubro, um crime que parece cena de filme teve seus detalhes revelados na última sexta-feira (17). Um homem matou outro após uma discussão no bar, mas o que ele não imaginava é que a vítima tinha salvo o filho dele de um afogamento no dia anterior.

De acordo com a Polícia Civil de Minas Gerais, onde aconteceu o crime, os dois homens se desentenderam em um bar. Um deles foi até em casa, pegou uma arma, foi até a casa da vítima na companhia de outro homem e matou o rival. 

“Ao que consta, o homem, que havia chegado à cidade poucos dias antes, teria ficado muito agradecido, mas não chegou a ver quem seria a pessoa que salvou seu filho, apenas ficou sabendo que foi o marido de uma conhecida”, disse a delegada Glênia Balieira Torres Aquino. Um dos suspeitos está em prisão domiciliar, enquanto o outro segue foragido da polícia.


0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora