Mulher é morta a tiros em assalto no bairro da Federação em Salvador; vítima estava acompanhada do filho de sete anos

|

 

Uma mulher morreu após ser baleada com três tiros em um ponto de ônibus de Salvador, durante um assalto. Um dos disparos atingiram a cabeça. No momento do crime, a vítima estava acompanhada do filho de sete anos.

A mulher foi identificada como Luciene Silva dos Santos, de 34 anos. Ela era técnica de enfermagem. No momento em que foi baleada, ela estava no ponto de ônibus do Cemitério Campo Santo, no bairro da Federação, com o filho.

A vítima foi abordada por dois homens em uma moto. De acordo com informações da PM, a dupla pediu o celular da vítima e no momento em Luciene fazia a entrega do aparelho, ela foi baleada três vezes. Um dos disparos atingiu a cabeça da vítima.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi chamado para atender a vítima. Durante o socorro, policiais da 41ª CIPM chegaram a se deslocar do local do crime até o encontro de uma ambulância avançada do SAMU, que foi deslocada pelos militares para ajudar no atendimento.

No entanto, após mais de uma hora de socorro no local, Luciene não resistiu e morreu. Segundo informações da TV Bahia, ela era moradora do Alto das Pombas, na região próxima ao local do crime. O filho de Luciene, de sete anos, foi levado para a casa de um tia.

Após o crime, muitos moradores do Alto das Pombas se reuniram nas proximidades do ponto de ônibus sob clima de revolta. (G1)

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora