MUNDO: Cachorro mata macaco e primatas "se vingam" arremessando 250 cães de prédio

|

 
Macacos assassinos matam 250 cães por vingança jogando-os de edifícios
(foto: News18)

A guerra animal ocorreu na Índia, e até mesmo humanos foram atacados pelo grupo de macacos vingadores

Parece que uma guerra foi declarada entre macacos e cães na província de Maharashtra, na Índia. Segundo reportagem do jornal Daily Star, uma matilha de cachorros matou um filhote de macaco, mas eles não imaginavam o tamanho do problema que estavam arrumando ao mexer com o macaquinho. 

Nos dias seguintes, o bando se juntou e carregou 250 cães até o topo de edifícios altos e os arremessaram lá de cima. 

De acordo com os moradores, as hostilidades eclodiram após uma matilha de cães matar um filhote de macaco. A aldeia de Lavool não tem mais um cachorro, de acordo com um site de notícias local.

Em uma imagem, um macaco pode ser visto carregando um cachorrinho em direção à borda de um prédio e, em outra, uma matilha de cães parece estar perseguindo um macaco.

A violência parece estar se espalhando, com macacos aparentemente atacando humanos quando tentam proteger seus animais de estimação. Também há relatos de crianças agredidas por “gangues” de macacos.

Em um dos relatos uma criança de 8 anos teria sido agarrada por um bando de macacos que tentaram arrastá-la antes de ser afastado por adultos que jogavam pedras no animal. Pelo menos um dono de cachorro caiu de um prédio enquanto tentava resgatar seu pet dos macacos saqueadores.


0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora