Padre Cristo anuncia que está com tumor maligno e pede que rezem por sua saúde

|

 
Padre Cristo muito querido pela comunidade católica de Ubatã

O líder eclesiástico Padre José Cristo, da Capelânia São Paulo Apóstolo, da Avenida Princesa Isabel, usou às redes sociais para tornar público, principalmente à comunidade católica, que após ser submetido a exames descobriu um tumor maligno.

No texto, Padre Cristo pede que rezem por sua saúde, mas tranquilizou a todos ao afirmar que estar bem, seguro e firme nas mãos de Deus.

Leia a nota do Padre Cristo:


“Tenho cruzes, mas confio em Deus Pai!

Entreguei o leme da minha vida a Jesus. Ainda tenho cruzes, mas acredito na sua misericórdia.


Em um exame, descobri que tenho um tumor, que é maligno, mas operável. E na confiança em Deus e nos médicos que ele capacitou e que estudaram para exercer a profissão, eu farei a cirurgia.


Entrego e confio. Tou muito tranquilo. E penso: se milhões de pobres, enfermos, acidentados; milhões de portadores de alguma deficiência, milhões de cidadãos desprovidos até do básico; outros milhões de desempregados e injustiçados mesmo assim, sorriem e não vivem reclamando de Deus ou da vida, então é porque existe gente que tem cruzes mas vive feliz ! Porque Deus existe. Conheço esta gente. É gente maior do que os problemas que carrega!


Entregaram o leme da sua vida a Jesus Mais do que isto: alternam com ele no leme! Nos trechos mais difíceis, Jesus conduz. Nos trechos menos perigosos eles conduzem. Coisa de mestre e discípulo! Rezem por mim! Mas fiquem bem, pois eu estou seguro e firme nas mãos de Deus”. 

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora