DESVIOS PROVISÓRIOS SERÃO CONSTRUÍDOS EM RODOVIAS INTERDITADAS APÓS TEMPORAL NO EXTREMO SUL DA BAHIA

|

 
Foto: Divulgação/Prefeitura de Jucuruçu

Um desvio provisório será construído na BA-284, entre Itamaraju e Jucuruçu, no extremo sul da Bahia, de acordo com a Secretaria de Infraestrutura da Bahia (Seinfra). A região está sendo castigada por fortes chuvas desde o início da semana.

Ainda segundo a Seinfra, os serviços de manutenção emergenciais na via de acesso ao distrito de São Paulino, na BA-284, entre Itamaraju e Jucuruçu, estão em execução. A ação foi iniciada com a chegada dos equipamentos como escavadeiras, na tarde da última quinta-feira (9).

O trânsito no local em que ocorreu o rompimento da pista e do aterro no KM-17 permanece bloqueado.

A Seinfra informou que um desvio provisório também será construído na BR-489, entre o distrito de Guarani e a comunidade do Tombador, que fica na ligação de Prado com Itamaraju, no extremo sul do estado. O tráfego de veículos continua interrompido no local.

Ainda de acordo com o órgão estadual, os equipamentos que farão os serviços emergenciais na área onde a pista cedeu, estão sendo deslocados e têm previsão de chegar no trecho ainda nesta sexta-feira (10). (G1)

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora