Prefeito leva briga política para ringue e luta MMA com ex-vereador; veja vídeo da luta

|

 

O prefeito de Borba (AM), Simão Peixoto (PP), enfrentou no domingo (12) o desafeto político e ex-vereador Erineu Alves Da Silva, conhecido como Mirico, em uma luta de MMA, em uma quadra de esportes da cidade.

Crítico à gestão de Simão, Mirico chamou o prefeito para “a porrada” em setembro após reclamar da má conservação do balneário da cidade. Peixoto decidiu então desafiar o opositor para uma luta no estilo UFC.

“Apreciador das artes marciais como sou, aceitei o desafio do cidadão, mas de forma limpa e correta, dentro de um octógono, com árbitro e dentro de todas as regras do MMA”, disse o prefeito ao divulgar o desafio no início de novembro.

A disputa teve três rounds. No começo, Mirico acertou o prefeito com uma sequência de chutes. No entanto, Peixoto se recuperou e continuou o embate. No fim, o prefeito foi apontado como vencedor da luta.

Após vencer, Peixoto declarou que aceitou o convite para participar da disputa para incentivar o esporte no município.

As informações são do portal BNC.



0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora