Tenho Dito arrecada mais de R$ 60 mil para amparar famílias atingidas pelas chuvas

|

 

Tenho Dito Solidário, vai ao ar nesta sexta-feira, 31, às 10h.


O programa Tenho Dito, veiculado na Rádio Povo e apresentado por Expedito Rigaud e Maria da Graça, arrecadou mais de R$ 60 mil em móveis e eletrodomésticos para as famílias atingidas pelas fortes chuvas que caíram no município na última semana. 

Foram adquiridos fogões, geladeiras, camas box, colchões, conjuntos de mesas e cadeiras, sofás, kits de utensílios domésticos e conjuntos de cama, mesa e banho.

“Vamos fazer esse trabalho de entrega juntamente com a Assistência Social. É uma singela contribuição para que pessoas que foram atingidas pelas chuvas possam recomeçar suas vidas, com equipamentos e utensílios que são imprescindíveis em qualquer casa”, destacou Expedito Rigaud, emendando ainda que a campanha segue nos próximos dias.

 “Momento de ainda mais empatia, cuidado e atenção com as pessoas. O nosso agradecimento aos amigos, parceiros por abraçar a campanha. Atitude nobre”, destacou. 

Em tempo, o programa, esta semana o Tenho Dito Solidário, vai ao ar nesta sexta-feira, 31, às 10h.

 (Ubatã Notícias)

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora