Ubatã: Tinho destaca amparo às famílias e garante esforço para reconstruir infraestrutura danificada

|

 

Tinho foi entrevistado nesta quinta-feira (30)/Foto: Ubatã Notícias


O prefeito Tinho (PSB) foi entrevistado, nesta quinta-feira (30), pela Rádio Povo. A entrevista estava marcado há algumas semanas e o gestor faria uma retrospectiva sobre o primeiro ano de mandato, mas a pauta foi alterada após as chuvas que caíram no município na última semana e deixaram ruas alagadas, casas destruídas, centenas de desabrigados e prejuízos na infraestrutura. 

Visivelmente emocionado, o gestor, que acompanhou pessoalmente todo o trabalho de amparo às famílias atingidas, destacou o trabalho de toda a equipe, a solidariedade da comunidade, disse que o momento era o maior desafio de sua vida política e garantiu empenho para auxiliar as pessoas e reconstruir a infraestrutura do município danificada.

Paulo Silva também concedeu entrevista a RÁDIO POVO/Foto: Ubatã Notícias

“Certamente o que ocorreu em Ubatã nos últimos dias foi o maior desafio de nossa vida política, mas temos empreendido esforços, junto com a nossa equipe e com a comunidade, para levar todo o apoio possível as famílias”, disse Tinho, que ainda completou: 

“Estamos fazendo um levantamento cuidadoso de todos os prejuízos materiais causados e estamos buscando apoio junto ao Governo do Estado e os deputados para ajudar a nossa comunidade e reconstruir a infraestrutura de nosso município”, encerrou Tinho, que ainda deixou uma mensagem de esperança para as pessoas afetadas pelas chuvas.

 (Ubatã Notícias)

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora