UBAITABA: MORRE O SARGENTO OLIVEIRA, VÍTIMA DE ACIDENTE AUTOMOBILÍSTICO EM ITACARÉ

|

 
Oliveira era muito conhecido na cidade de Ubaitaba.

O Sargento/PM da reserva, Cláudio Oliveira (Zebedeu), que era filho de Carminha do restaurante e irmão do Sargento Orlando de Ubaitaba, morreu vítima de um acidente automobilístico na noite desta sexta-feira (10), na BA-654, na altura da região da Aldeia. Oliveira vinha de Itacaré para Taboquinhas e segundo informações preliminares colidiu o carro contra um barranco (informações ainda não confirmadas).

De acordo com o blog É Itacaré, do jornalista Albert Queiroz, Zebedeu foi socorrido pelo também policial militar Júnior Setúbal, que passava pela rodovia no momento do acidente. A notícia deixou todos abalados e em choque. O corpo de Oliveira foi levado para o Hospital Gabriel Mota Barros, em Taboquinhas, e em seguida levado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), da cidade de Ilhéus.

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora