Ubatã: Comitê de Crise se reúne para discutir os efeitos da chuva no município

|

 

Reunião do comitê/foto: Ubatã Notícias

O Comitê de Crise se reuniu nesta segunda-feira (27) para discutir o Plano de Contingência das ações de enfrentamento dos efeitos causados pelas chuvas que caíram em Ubatã nos últimos dias. A água invadiu ruas e residências, destruiu casas, arrastou carros e causou uma cratera na BR-330, na altura do Ginásio de Esportes. 

O Comitê é formado pelo prefeito Tinho, pelos secretários Expedito Rigaud, Maria da Graça, Bárbara Santiago, Paulo Longo, Lidijones Miranda, respectivamente titulares das Pastas de Planejamento, Educação, Saúde, Administração e Social; por representantes das secretarias municipais, do Gabinete, do Jurídico e pelo vereador Paulinho Silva, que representa a Câmara Municipal. “Estamos em alerta permanente e discutimos diariamente as ações e as medidas necessárias. 

É um problema complexo, que exige ações coordenadas”, destacou o prefeito Tinho, que agradeceu o apoio das igrejas, instituições e das pessoas, que têm trabalhado intensamente como voluntários e também doando roupas, colchões e similares. Em tempo, o Governo da Bahia decretou estado de emergência em Ubatã devido às chuvas. 

(Ubatã Notícias)

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora