PELO MENOS 250 FAMÍLIAS SÃO AFETADAS PELAS CHUVAS EM BARRA DO ROCHA

|

 

Chuvas deixam dezenas de desabrigados em Barra do Rocha.

Pelo menos 250 famílias foram afetadas em Barra do Rocha pelas chuvas que caíram nos últimos dias na região. Os bairros mais afetados são Aloísio Galvão, Durval Dias de Brito, rua Lauro de Freitas, Horta Família. No Bairro Firmo Ferreira Leal, o nível do Ribeirão do Rocha subiu, invadiu ruas, casas e também a Escola Professora Aurelice Sinfrônio.

Os desabrigados estão sendo acomodados em escolas, igrejas e casas de familiares. Diversos servidores públicos e voluntários auxiliam nas ações. A Prefeitura, conforme o Secretário de Governo Jônatas Ventura, está ofertando alimentação e está arrecadando donativos para os atingidos pelas chuvas. A gestão municipal editará um Decreto de Emergência nesta segunda-feira, 27. 

(Com informações do Ubatã Notícias)

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora