Ubatã: Marcos do Relíquia consome bebida alcoólica, mergulha no Rio de Contas e some

|

 

Beira Rio/Foto: Ubatã Notícias

Um homem identificado apenas pelo prenome de Marcos, morador do Bairro Relíquia, sumiu após mergulhar nas águas do Rio de Contas no início da tarde desta sexta-feira, 24 de dezembro, na Beira Rio, em Ubatã. Conforme informações de testemunhas, o homem estaria consumindo bebida alcoólica na companhia de um outro homem quando teria entrado no rio mesmo após ser advertido sobre o volume das águas. 

Marcos teria mergulhado, voltado à superfície com uma pedra, mergulhado novamente e não mais retornou. 

O Corpo de Bombeiro de Jequié esteve no local, levantou informações com populares e teria informado que retornaria na manhã deste sábado, 25. O volume e a cor turva das águas devem dificultar as buscas. 

Redação:Ubatã Notícias

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora