Ubatã Motofest e Feira de Artesanato começam na sexta-feira (17)

|

 
Foto: Ubatã Notícias

O município de Ubatã sedia na próxima sexta-feira (17) e neste sábado (18) a 2ª edição do Encontro Nacional de Motociclistas – o Ubatã Motofest – que deve reunir cerca de 600 motociclistas de diversas partes do Brasil. O evento terá apresentações musicais daas bandas Appetite for Illusion (Guns n’ Roses cover), Essencial Hits, Classic Rock, Caco & Maurício e Jacks. 

O circuito da festa será instalado na Avenida Landulfo Alves, em frente às praças Gleide Santana e João de Baiano e a Prefeitura instalará palco, telão de led, iluminação, sonorização, banheiros químicos, grids, portal e disciplinadores. 

O Ubatã Motofest terá circuito fechado e as pessoas precisarão apresentar cartão de vacinação para ter acesso ao local do evento. A expectativa é que o evento movimente a economia local, lotando pousadas, restaurantes, salões de beleza, bares e supermercados.

4ª FEIRA DE ARTESANATO DE UBATÃ

O Ubatã Motofest contará ainda com a 4ª Feira de Artesanato do município. Segundo os organizadores da Feira, serão comercializados, em stands montados no circuito da festa,  laços, crochê, bijuterias artesanais, chapéus e viseiras, peças em feltro, pinturas, peças em EVA, brincos, customização, peças em MDF, panos de prato e diversas outras novidades. 

Segundo a organização da Feira, o evento reunirá diversos artesãos de Ubatã e também de cidades da região. 

(Ubatã Notícias)

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora