Ubatã: Tinho recebe atletas da Canoagem que faturaram 15 medalhas no Brasileiro

|

Tinho recebeu delegação da Canoagem/Foto: Ubatã Notícias

O prefeito Tinho (PSB) recebeu, na manhã desta quinta-feira (09), os atletas que participaram na última semana  do Campeonato Brasileiro de Canoagem Velocidade, disputado em Cascavel, no Paraná. Os atletas faturaram 15 medalhas na competição – 06 de ouro, 07 de prata e 02 de bronze.

 A recepção, ocorrida na casa do gestor, contou com a participação do vice-prefeito Paulo Silva, do Secretário de Esportes, Gilmar Silva, dos vereadores Devinho Muniz e Gabriel Nascif, da imprensa e foi servido um café da manhã. “Temos ofertado todo apoio ao Projeto de Canoagem, que atende a mais de 100 crianças e jovens. 

Os resultados estão aí e não são apenas esportivos, com conquistas de medalhas e campeonatos, mas também sociais e na formação de pessoas, cidadãos”, destacou Tinho, que ainda emendou: “Servimos um café para os nossos atletas, que é uma singela homenagem e também um reconhecimento a toda delegação por representar tão bem o nosso município”, encerrou Tinho. 

(Ubatã Notícias)

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora