TIO E SOBRINHOS DE 4 E 9 ANOS MORREM SOTERRADOS APÓS BARRANCO DESLIZAR E ATINGIR CASA EM ITAMARAJU

|

 
Tio e sobrinhos morreram durante desabamento de casa em Itamaraju.

Três pessoas da mesma família morreram soterradas e ao menos seis casas desabaram após uma barranco deslizar durante a forte chuva que atingiu a cidade de Itamaraju, que fica na região sul da Bahia, nesta quarta-feira (8). As vítimas estavam dentro de um dos imóveis. O barranco, que deslizou por volta das 3h, fica localizado na Avenida Espírito Santo.

Chovia bastante no momento do desabamento.

O local é de difícil acesso. Duas das seis casas atingidas pelo barranco eram de pessoas da mesma família. As vítimas foram identificadas como Ediel, de 26 anos, Ana Cecília, de 4, e Cícero, de 9. As crianças são irmãs e o rapaz é tio delas, conforme informaram as testemunhas. Segundo a prefeitura, a mãe de Ediel, os pais e o irmão mais velho das crianças foram socorridos por moradores e resgatados com vida.

Assistentes sociais da prefeitura de Itamaraju visitaram várias casas da região e pediram para os moradores deixarem os imóveis. O órgão também registrou ocorrências causadas pela chuva em vários outros bairros da cidade.

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora