ITABUNA REGISTRA QUARTA EXECUÇÃO EM 72 HORAS; ‘BRUNO DO LAVA JATO É A MAIS NOVA VÍTIMA’

|

Foto: Redes Sociais

Bruno Santos Costa (Bruno do Lava Jato), 28 anos, foi assassinado a tiros na rua Ladário, no bairro Califórnia, na tarde desta quarta-feira (8). 

Os criminosos estavam em um veículo Spin, prata. Populares ligaram para a Polícia Militar, que isolou a área do crime, até a chegada dos peritos do DPT, que removeram o corpo.

Munições de pistola 9mm foram encontrados no local. Bruno ainda correu, mas foi alcançado pelos executores. Ainda não se sabe a motivação do crime. Populares disseram que a vítima tinha laços com a criminalidade, já tendo cumprido uma pena de 12 anos por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Esse é o quarto assassinato em 72 horas na cidade. 

(Com informações do RBN)

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora