Italiano usa braço de silicone para tentar burlar a vacinação contra Covid

|

 
A intenção do italiano era obter o passaporte anticovid sem se vacinar (Crédito: Agência Brasil)

Um italiano da cidade Biella, norte da Itália, tentou se vacinar com um braço falso de silicone. A farsa foi descoberta pela enfermeira no momento da aplicação, segundo o jornal ‘’La Reppublica”, nesta última sexta-feira (3).

O homem de 57, natural da região do Piemonte, tentou fraudar a própria vacinação com um braço de silicone de cor semelhante ao do seu corpo. A intenção do italiano era obter o passaporte anticovid sem se vacinar. 

Assim que a enfermeira Filippa Bua notou a tentativa de fraude, o homem teria dito para ela fingir normalidade e continuar com o procedimento. Ao perceber que a profissional de saúde não iria prosseguir com a vacinação, o homem fugiu do local, segundo informações do jornal ‘’La Reppublica”. 

Depois do incidente, Filippa  procurou a polícia. A identidade do homem não foi divulgada.  

” Percebi imediatamente que algo não estava certo, eu fiquei muito chocada. Somos profissionais, mas uma coisa tão fantasiosa como essa nunca aconteceu comigo antes”, declarou  a enfermeira.

 

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora