Ubatenses suspeitos de assalto em Barra do Rocha sofrem acidente durante fuga na BR-330

|

Menor e um suspeito identificado como Silvan ( Foto: Divulgação)

Dois ubatenses, um deles identificado como Silvan Ferreira dos Santos e o outro um menor de idade – sofreram um acidente após praticar assaltos no município de Barra do Rocha na noite deste sábado (11), os suspeitos, a bordo de uma motocicleta, roubaram celulares e também uma motocicleta de alta cilindrada e chegaram a agredir uma vítima com uma coronhada. 

Na fuga, os criminosos foram perseguidos pela PM e acabaram colidindo em outro veículo na “curva do lixão”, entre Barra do Rocha e Ubatã.

Motocicleta tomada de assalto/ Foto: Ubatã Notícias


Um dos suspeitos – Silvan – sofreu fratura exposta.  Já o estado de saúde do menor é considerado grave. Conforme informações da PM, Silvan e o menor, ambos moradores do Dois de Julho, são suspeitos de participação num assalto ocorrido em novembro deste ano numa estrada rural que liga Ibirataia a BR-101 .

 A dupla também é suspeita de ter participado do assassinato, no mesmo dia do assalto, de um comparsa identificado como JJ . A Polícia recuperou 04 celulares roubados. 

(Ubatã Notícias)

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora