CABRÁLIA: JOVEM É ENCONTRADA MORTA COM SINAIS DE ESTRANGULAMENTO NA PRAIA

|

 
Vítima saiu de casa na companhia do namorado.

Uma jovem, de 19 anos, foi encontrada morta com sinais de estrangulamento em uma praia, no distrito de Coroa Vermelha, em Santa Cruz Cabrália, Região Sul do estado. O corpo dela foi avistado na faixa de areia na manhã da última quarta-feira (8). De acordo com veículos de comunicação locais, Kevila de Aquino Barreto saiu de casa na segunda (6) para se encontrar com o namorado.

Na terça-feira (7), ela teria feito o último contato com a família. Ao BNews, a Polícia Civil confirmou a morte da jovem e afirmou que ela foi encontrada com marcas no pescoço. “A causa da morte só será constatada a partir dos laudos do Departamento de Polícia Técnica (DPT)”, disse o órgão por meio de nota.

A Polícia Civil não informou as principais suspeitas do crime, mas disse que guias de perícia e remoção do corpo foram expedidas e que, além disso, o delegado responsável pelo caso colheu os primeiros depoimentos de pessoas ligadas a Kevila.

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora