Ubatã: Bate Fácil vence o Bahia por 03 a 0 e conquista a 1ª Copa de Futebol Society: veja fotos e vídeos

|

 
Foto: Ubatã Sul Notícias

O Bate Fácil aplicou uma goleada de 03 a 0 no Bahia e foi campeão da 1° Copa de Futebol Society. Os dois times começaram bem equilibrados e cautelosos na defesa e poucas investidas no ataque. No entanto, no final do primeiro tempo Pedro lateral esquerdo acabou levando cartão amarelo deixando o jogo mais tenso.

No decorrer da partida Pedro cometeu uma falta mais dura e acabou levando o cartão vermelho, deixando o Bahia com desfalque e o Bate Fácil ficou mais a vontade em campo.

Já no segundo tempo com um homem a mais, o meia Gabriel abriu o placar com um chute fora da área deixando a torcida eufórica. Daí por diante o Bate Fácil dominou o jogo fazendo mais um gol de Gabriel em um chute cruzado deixando o Bahia em situação difícil no placar.

E para fechar a partida o meia Bruno chutou fora da área e fez o terceiro gol da vitória. No finalzinho da partida dois jogadores do Bahia (o zagueiro Albert e o meia Ruan), foram expulsos e o arbitro encerrou o jogo. Consagrando o Bate Fácil como campeão da Copa de Futebol Society de Ubatã.

O artilheiro da competição, o atacante Ualisson; e o melhor jogador, o meia Gabriel do Bate Fácil foram premiados como os melhores da competição. O troféu para o campeão foi entregue pelo prefeito Tinho do Vale

" Parabenizo os dois times e a torcida que compareceu em todas as competições e agradeço ao secretário de Cultura, Esportes e Lazer; Gilmar pela organização do evento que considero um sucesso", disse Tinho.

É muito satisfatório está participando dos eventos esportivos do nosso município, Deus ajude que essa pandemia passe logo e que podemos realizar outros eventos. O povo de Ubatã merece esse lazer aos domingos, disse o Vice-Prefeito de Ubatã: Paulo Silva.

BELEZINHA Técnico revelação do time BATE FÁCIL segurando o troféu de Campeão Futebol Society de Ubatã:

Ubatã Sul Notícias



Fotos e vídeos: Ubatã Sul Notícias



0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora