Ubatã: Morre no hospital um dos suspeitos de assalto em Barra do Rocha; dupla sofreu acidente durante fuga

|

 
Caio/ Foto: Rede social

Um dos homens suspeitos de assalto na noite deste sábado (11) em Barra do Rocha identificado apenas pelo prenome de Caio, não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo na tarde deste domingo (12) no Hospital Prado Valadares. Caio, na companhia de um comparsa, identificado como Silvan Ferreira, teria roubado celulares e um motocicleta.

Na fuga, os suspeitos foram perseguidos pela Polícia Militar e teriam colidido a moto num veículo que seguia em sentido contrário, entre Ubatã e Barra doo Rocha, na altura do lixão. A dupla, que é suspeita de assaltos e homicídio, reside no bairro Dois de Julho, em Ubatã. Não há informações sobre velório e sepultamento. 

(Ubatã Notícias)

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora