VEREADOR É PRESO EM CAMPO FORMOSO APÓS DESCUMPRIR MEDIDA JUDICIAL

|

 

Foto: Reprodução / Facebook de Arlivan Carvalho

Um vereador de Campo Formoso, no Piemonte Norte do Itapicuru, foi preso nesta segunda-feira (20). Arlivan Carvalho, de 64 anos, é acusado de descumprir medidas cautelares determinadas pela Justiça. Réu em processo que responde por estelionato, corrupção ativa, tráfico de influência e organização criminosa, o vereador teria descumprido a ordem de recolhimento domiciliar nos finais de semana.

Segundo a Polícia Civil, o político foi alvo da Operação Captiosus. A ação, feita em 2019, desarticulou um esquema de venda de carteiras de habilitação [CNH]. Após ser detido, Carvalho deve ser levado para o presídio de Juazeiro, na mesma região.

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora