VIOLÊNCIA: NEGO DO BAR É EXECUTADO A TIROS EM ITAJUÍPE; ASSISTA VÍDEO

|

Nego do Bar foi executado a tiros em Itajuipe.

Moradores de Itajuípe, no sul da Bahia, vivem um clima de medo por causa da onda de violência que tomou conta da cidade nas últimas 24 horas. Foram registrados, pelo menos, três homicídios entre a tarde de segunda-feira (20) e início de noite desta terça (21). Uma das vítimas foi dono de um bar, que teve o estabelecimento invadido por cinco homens armados. 

Encapuzados, fizeram vários disparo contra o comerciante conhecido como “Nego do Bar”, que ainda tentou se esconder em um cômodo do estabelecimento comercial, mas foi perseguido pelos atiradores.

As imagens da câmera de segurança mostram que os cinco criminosos atiraram ao mesmo tempo contra a vítima. Durante o ataque, um dos bandidos “vacilou” e foi flagrado pela câmera. 

Ele iria sair do estabelecimento sem o capuz na cabeça, mas percebeu e retornou para um dos cômodos do bar para cobrir novamente o rosto. No momento do ataque, a vítima estava acompanhada com outro homem, que teve a chance de fugir, mas permaneceu no estabelecimento. 

Ele levou um empurrão de um dos criminosos que deixava o local e caiu. 

(Pimenta)

Veja vídeo:

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora