Ataque contra ciganos deixa quatro mortos e um ferido na Bahia

 


Três ciganos da mesma família foram baleados na manhã desta quarta-feira, (12), em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador. O ataque a tiros aconteceu na localidade conhecida como Parque Real Serra Verde, e duas das vítimas morreram no local e o terceiro foi levado em estado grave para o Hospital Geral de Camaçari.

As vítimas fatais foram identificadas como Alcides Alves e seu filho, Joel Alves. O cigano ferido, também filho de Alcides, foi identificado como Nílson Alves.

O ataque aos cigano é o segundo registrado em menos de 24 horas. Na noite dessa terça-feira, (11), um casal, também de ciganos e da mesma família, foi executado em Dias d’Ávila. As vítimas, segundo a Polícia Civil, foram Orlando Alves, mais um filho de Alcides, e sua esposa, Luciene Alves.

A polícia acredita que Alcides, Nílson e Joel foram ao Parque Serra Verde para buscar roupas com o objetivo de deixar a região, quando foram cercados e baleados. Outro filho de Alcides, de prenome Elcir, teria sido assassinado, há cerca de um mês, em Simões Filho. Os crimes estão sendo investigados pela Polícia Civil.

(Sulbahia1)

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato