Bahia: Cabo rompe e homens ficam pendurados em prédio de 35 metros de altura

|

 

Foto: Reprodução

Os bombeiros resgataram duas pessoas que ficaram penduradas do lado de fora de um prédio de 35 metros de altura na manhã desta terça-feira (25). O caso aconteceu na cidade de Teixeira de Freitas, no final da manhã. 

De acordo com os bombeiros, o resgate foi realizado pelo 18° Grupamento de Bombeiros Militares. As vítimas eram dois homens, que estavam em um andaime móvel na parte externa de um prédio. Eles realizavam um trabalho de manutenção quando, durante o serviço, um dos cabos de aço que os mantinham presos rompeu. 

Para resgatar os funcionários, os bombeiros utilizaram técnicas de resgate vertical. Eles montaram um ponto de ancoragem acima do prédio e conseguiram retirar as vítimas de forma segura. Após o fim do trabalho dos bombeiros, os homens receberam atendimento médico de equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). (G1)

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora