Teolândia: Dois homens são encontrados mortos em plantação de maconha

|

 


A Polícia Militar localizou, neste último domingo (23), uma plantação de maconha na região de Juerana do Alto Alegre, na zona rural de Teolândia. Os policiais da 60ª CIPM chegaram ao local após receberem denúncias informando que dois indivíduos haviam sido mortos durante uma troca de tiros entre facções rivais. Disputa pelo território teria causado o confronto.

Segundo informações da 60ª CIPM, quando a equipe chegou ao local se deparou com dois homens mortos, além de encontrar o cultivo. Um dos indivíduos foi identificado como morador do distrito de Itamarati, município de Ibirapitanga. A plantação que contava com sistema de irrigação, foi incinerada pelos policiais no próprio local.

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora