Em prisão domiciliar, Jefferson vai para sítio no Rio de Janeiro

|

 

O ex-deputado federal Roberto Jefferson deixou o presídio de Bangu na madrugada desta terça-feira (15) e já está em seu sítio na cidade de Comendador Levy Gasparian, na região centro-sul do Rio, próxima à divisa com Minas Gerais e a 50 quilômetros de Juiz de Fora.

Segundo a a coluna Radar, da revista Veja, foi neste mesmo sítio que Jefferson se refugiou na virada de 2013 para 2014, enquanto aguardava a Polícia Federal cumprir mandados de prisão expedidos pelo Supremo Tribunal Federal (STF) contra réus do caso do mensalão petista.

Na ocasião, Jefferson chegou a fazer piada com a demora da Federal em cumprir a ordem de o levar dali para a cadeia. “E essa federal que não chega?”, disse Jefferson em fevereiro de 2014 aos jornalistas que faziam plantão na porta de sua casa.

Fonte: Bahia.ba

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora