BRAÇO FORTE, MÃO AMIGA: EXÉRCITO VAI INSTALAR PONTE METÁLICA NA BR-330, EM UBATÃ

|

 

Fotos: Página Tinho do Vale

Uma ponte metálica provisória vai ser instalada pelo Exército na BR- 330, no trecho danificado pelas chuvas, que atingiram várias cidades baianas no mês de Dezembro.

A cratera aberta na BR-330 que corta o município de Ubatã. Trouxe transtornos aos moradores que por quase trinta dias, tem que conviver com o trânsito pesado de veículos que antes passavam por fora do centro da cidade.

O Prefeito Tinho do Vale, visitou o local onde será instalada a ponte provisória e ruas que foram danificadas pelos caminhões pesados neste sábado (22), acompanhado pelos representantes de engenharia do Exército brasileiro e do DNIT.

Em sua página em uma rede social o prefeito Tinho disse que nos próximos dias a ponte provisória será instalada pelo Exército e o DNIT ficará responsável pela recuperação dos trechos danificados na rodovia.

"O batalhão de engenharia do Exército e o DNIT  garantiram a instalação da ponte, recuperação da BR-330 e asfaltamento com sinalização horizontal das ruas danificadas. Os ubatenses podem ficar tranquilos, estamos trabalhando incansavelmente para solucionar todos esses problemas, disse Tinho. 

Redação Ubatã Sul Notícias.






1 Comentário:

Rosálio Filho disse...

O exército está salvando o Brasil, mais uma vez!

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora