SUSPEITO DE TRÁFICO MORRE EM CONFRONTO COM A PM EM UBAITABA

|

 

Lulu foi morto pela polícia no bairro Novo Olímpia em Ubaitaba.

Um homem identificado como Jackson Rigaud dos Santos, de 23 anos, vulgo Lulu, morreu em confronto com policiais do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) da 61ª CIPM nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira, 21, em Ubaitaba. Conforme informações da PM, uma denúncia anônima informou que um homem, com passagem pela polícia e de alta periculosidade, estava traficando no bairro Novo Olímpia.

A PM se deslocou ao local e foi recebida a tiros pelo suspeito. Houve revide e Lulu acabou sendo alvejado. Ele foi socorrido ao Hospital de Ubataiba, mas acabou não resistindo. Com o suspeito, foram encontrados uma pistola 9mm, de fabricação croata; munições; 01 rádio comunicador; 143 pedras de crack; 08 pinos de cocaína; 68 papelotes de maconha. A Polícia informou que Lulu tinha passagem por tráfico na Delegacia de Barra Grande. 

(Com informações do Ubatã Notícias)

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora