Herói: Salva-Vidas resgata duas crianças na praia da Boca da Barra, em Ilhéus

|

 

Salva-vidas herói 

Um vídeo feito por banhistas mostra o momento em que duas crianças foram resgatadas na praia da Boca da Barra, zona norte de Ilhéus, por volta das 15h45 deste domingo (23). 

Em contato com a reportagem do Site Fábio Roberto Notícias, o coordenador dos salva-vidas Anderson Gusmão de Lima, informou que o resgate bem sucedido, foi realizado pelo salva-vidas Duarte, tendo como vítimas duas crianças de 12 e 14, respectivamente. 

As crianças tentaram atravessar a Boca da Barra, porém não conseguiram retornar à praia, contudo, graças a eficiência e técnicas de salvamento do servidor público, as crianças foram retiradas do mar com a maior agilidade possível, evitando possível tragédia.

Com informações de FR Notícias ( Fábio Roberto)




0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora