DUPLA MORRE EM CONFRONTO COM A POLÍCIA MILITAR NA CIDADE DE IBICARAÍ

|

 

Foto: Divulgação/Polícia Militar

Por volta das 05h20h deste domingo (30), dois homens foram mortos em confronto com prepostos da RONDESP SUL e PETO da 63ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Ibicaraí).  As informações são do blog Fábio Roberto Notícias. Segundo informações da PM, os suspeitos ao avistarem as viaturas da polícia, efetuaram diversos disparos de arma de fogo, e fugiram adentrando em uma residência.

O imóvel foi cercado pela Policia Militar, momento em que ouve nova troca de tiros, e a dupla acabou sendo baleada. Os feridos foram socorridos para o Hospital Municipal Arlete Maron, mas chegaram sem sinais vitais. Em poder dos elementos, a polícia apreendeu 01 revólver de cal. 32, 01 revolver da Smith & Wesson, cal. 32, 06 cartuchos deflagradas; 02 munições picotadas; 04 munições intactas e 15 pinos de cocaína.

Segundo relatos da PM, a dupla era suspeita de tráfico de drogas e diversos homicídios na cidade de Ibicaraí. Até o fechamento desta matéria a dupla ainda não tinha sido identificada. Os corpos foram encaminhados para o IML da cidade de Itabuna. 

(Redação: Ubaitaba Urgente)

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora