Em sua estreia no boxe, Whindersson Nunes resiste e empata luta com Popó

|

 


Depois de muitos meses falando sobre o assunto, finalmente chegou o dia! No último domingo (30), aconteceu a luta entre o humorista e youtuber Whindersson Nunes e o boxeador profissional, Acelino “Popó” Freitas. O evento teve transmissão através de canais de tv por assinatura e se tornou um dos assuntos mais comentados do Twitter.

Durante a luta, que aconteceu em Balneário Camboriú, o tetracampeão mundial dominou o combate e quase Whindersson nocauteou o humorista. Com a ajuda da arbitragem, no entanto, o youtuber conseguiu resistir aos golpes de Popó e finalizou a luta como um empate.

A noite contou, também, com outras lutas antes da de Whindersson e Popó. Entre elas, inclusive, o público pode aproveitar muita música e dar boas gargalhadas. Wesley Safadão foi uma das atrações musicais que se apresentaram para 2 mil pessoas. Além dele, o comediante Tirulipa fez o papel de anfitrião, anunciando os combates.

Celebridades como Caio Castro e GKay estavam na arquibancada acompanhando o evento. Pela TV, nomes como o de Neymar Jr. e outros jogadores da seleção brasileira também prestigiaram a luta de Whindersson.

As lutas entre youtubers e lutadores profissionais viralizou nos Estados Unidos. Essa, no entanto, foi a primeira vez que aconteceu algo parecido no Brasil. “Lá nos EUA tem muito youtuber desafiando lutadores de boxe, tem muita gente do MMA , ex-lutadores do UFC, e porque aqui não acontece?“, questionou Popó.

 “UM DOS MELHORES DA MINHA CATEGORIA CHAMA-SE JOSÉ ALDO. VEM AQUI PARA O MEU RINGUE!”, DESAFIOU.

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora