FUNCIONÁRIO DE TERCEIRIZADA DA EMBASA DE JEQUIÉ MORRE EM ACIDENTE NA BR-116

|

João estava de folga e teria ido a cidade fazer compras, quando sofreu o acidente.

Um morador do distrito do Baixão, município de Jequié, morreu na manhã do último sábado (08), em um acidente na BR-116, após o veículo Fiat/Doblo, que o transportava tombar na rodovia. A vítima foi identificada como João Francisco dos Santos Filho, 44 anos. De acordo com Blog Marcos Cangussu, João trabalhava na empresa Camel e atuava no escritório da Embasa em Jequié.

Ele estava de folga e teria ido a cidade fazer compras, quando sofreu o acidente. Outras quatro pessoas que viajavam no veículo foram socorridas e uma delas encaminhada para o Hospital Geral Prado Valadares. O corpo de João Francisco foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Jequié e será sepultado no Baixão.

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora