Motorista de ônibus interestadual é morto a tiros em ataque na BR-101

|

 

Um motorista de ônibus foi morto a tiros neste domingo (9) enquanto trabalhava, na BR-101, em trecho da cidade de Alagoinhas. Conforme as informações preliminares, um grupo numa picape modelo Fiat Toro teria tentado interceptar um comboio de três ônibus durante a madrugada e atirou no condutor do último veículo, identificado como Edvaldo Ferreira de Souza, de 50 anos. Testemunhas informaram que cinco pessoas participaram do crime.

Após ser atingido, o motorista perdeu o controle da direção do veículo, que invadiu o matagal à beira do acostamento. Os criminosos então dispararam mais tiros. Edvaldo Ferreira de Souza foi levado por agentes do 4º Batalhão da Polícia Militar (4°BPM) ao Hospital Regional Dantas Bião, mas não resistiu.

A PM relatou que informações preliminares apontam que os autores do crime anteriormente teriam roubado um veículo na zona rural de Alagoinhas. A Delegacia Territorial (DT) de Alagoinhas começou as investigações e busca os suspeitos do crime. A picape usada pelos criminosos tinha sido roubada poucas horas antes.

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora