Irajuba: Idoso é encontrado morto após carro cair em ribanceira às margens da BR-116

|

 

Um idoso de 70 anos, morador no povoado do KM 70, em Irajuba, e que estava desaparecido desde a última quinta-feira (6) foi encontrado morto na manhã deste sábado (8), ao lado do veículo que ele conduzia um VW/Gol. O automóvel de cor vermelha teria caído em uma ribanceira às margens da BR-116, entre os municípios de Irajuba e Itaquara.

Nas redes sociais, familiares a amigos divulgavam imagens do senhor, Gilberto Francisco, informando sobre o seu desaparecimento. Com o corpo encontrado, acredita-se em acidente, mas as causas serão apuradas pela polícia. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Jequié para o processo de necropsia. 

*Com informações do Blog Marcos Frahm

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora