HOMEM MATA PAI, AVÓ E TIA A FACADAS DURANTE SURTO

|

 

Imagem ilustrativa (Crédito: Reprodução)

Um homem, de 38 anos, foi preso no sábado (1º) acusado de matar três pessoas da família dele. De acordo com as autoridades, o crime ocorreu durante a virada do ano, em Chapecó (SC). Ainda segundo a Polícia Militar, o suspeito sofre com transtorno mental e teria matado a facadas o pai, a avó e a tia.

O homem foi detido no apartamento em que morava e levado à delegacia. Duas das três vítimas foram encontradas enroladas em lençóis em um apartamento do último andar do prédio. Um familiar que estranhou a falta de movimentação no imóvel foi quem encontrou os corpos. A outra vítima foi assassinada no primeiro andar.

Conforme o delegado responsável pelo caso, Vinicius Ritterbuch, o suspeito foi preso em flagrante e levado para o presídio, em Chapecó. Segundo o G1, a Polícia Civil pediu que a prisão dele seja convertida em preventiva.

As informações são do G1.

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora