Morre repentinamente em Jequié Tarique Santana, empresário e sobrinho do prefeito Zé Cocá

|

 

Foto: Rede Social

Foi confirmada na manhã de hoje (02), a morte de Tarique Santana. Segundo informações, o jovem sentiu-se mal e foi socorrido até a emergência do Hospital Prado Valadares na noite do último dia (31). O estado de saúde do jovem estava delicadíssimo, onde infelizmente veio a confirmação da morte do jovem. 

Tarique, era sobrinho do prefeito do município de Jequié, Zé Cocá, e participou intensamente na campanha do Tio em Jequié, onde trabalhou durante toda campanha, levando a proposta do tio em ser prefeito de Jequié. Recentemente abriu uma loja de roupas masculinas na Avenida Rio Branco. 

O velório será às 16 horas de hoje (31), e o sepultamento logo mais as 17Hs no Cemitério São Sebastião.

Jequié Urgente

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora