Rocha se desprende, atinge lanchas e mata duas pessoas em Capitólio (MG); veja vídeos de antes e durante incidente

|

 


Inicialmente o acidente ocorreu após uma cabeça d’água, segundo o Corpo de Bombeiros; pelo menos 15 ficaram feridos

Um paredão desabou e caiu em cima de três lanchas na região dos cânions em CapitólioMinas Gerais, neste sábado, 8. A coordenadora adjunta da Defesa Civil, Tenente Coronel Gracielle, informou que foram confirmadas duas mortes. 

De acordo com o porta-voz do Corpo de Bombeiros de Minas, tenente Pedro Aihara, o acidente deixou pelo menos 15 feridos. As buscas continuam no local. Segundo os Bombeiros, o acidente ocorreu por causa de uma “cabeça d’água” junto com pedras. A corporação afirmou que equipes foram deslocadas para a região.

Pelo menos três crianças estavam no passeio. Elas foram socorridas e passam bem. “É um local que tem um tipo de rocha mais suscetível a processos erosivos e de intempéries. 

Como a gente tem chuvas muito intensas neste mês, aparentemente teve uma aceleração considerável desse processo erosivo, que acabou gerando o desprendimento dessa rocha”, explicou Aihara em entrevista ao Headline News, da Jovem Pan. Vídeos que circulam nas redes sociais mostram o momento em que as pedras atingem os barcos. Assista abaixo:




0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora