“Rui Costa quer colocar a culpa que é sua no setor empresarial”, diz Capitão Alden sobre novo decreto de público em eventos

|

 


O deputado estadual Capitão Alden
criticou a forma com que o governador Rui Costa se referiu aos empresários do setor de eventos do estado ao colocar na categoria a culpa do aumento do índice de contaminação pelo coronavírus. Para o parlamentar, o chefe do poder Executivo baiano, mais uma vez, se isentou de responsabilidade. 


“É impressionante como Rui Costa nunca assume a culpa, como ele sempre acha que está certo, como ele desmerece qualquer pessoa para não admitir que errou. Agora ele culpa o setor de eventos do estado pelos novos casos de Covid, mas se esquece que os decretos são assinados por ele e não pelos empresários”, disse Capitão Alden. 


O parlamentar ainda lembrou que o governador começa a cogitar, mais uma vez, o chamado “toque de recolher” na Bahia para tentar desacelerar o surto que o estado vive nos últimos dias. 


“Mais uma vez ele se comporta como ditador. Não vemos a hora desse ano passar para que a nossa Bahia viva sob novos ares. Uma vergonha de governo, uma forma velha de fazer política, criminalizando o povo e não se importando com os comércios, com os empregos, com as famílias”, acrescentou.

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora